Após cultuar por 6 anos embaixo de árvore, congregação na África ganha templo
Os cristãos celebraram a inauguração da igreja após adorarem ao ar livre por anos, no interior do Malawi
Uma congregação que fazia cultos debaixo de uma árvore ganhou um templo para adorar a Deus, no interior do Malawi.
Após 6 anos cultuando ao ar livre, os cristãos celebraram a inauguração de sua igreja no dia 31 de maio, na região de Nsanje.
O templo foi construído pela Abba Church Marlboro, dos Estados Unidos, em parceria com a missão brasileira “Até que Todos Saibam” da Tia Jô.
https://www.instagram.com/reel/DZVuCYnpnA0/?utm_source=ig_web_button_share_sheet (link do Video)
A igreja, construída em alvenaria, conta com cadeiras, caixa de som, bateria e até energia solar em uma comunidade em que não há acesso à energia elétrica.
Junto com missionários e líderes, a congregação abriu as portas da igreja na cerimônia de inauguração e declararam em uma só voz: “A glória da segunda casa será mais do que a primeira”.
Cheios de alegria e gratidão, os cristãos locais realizaram o primeiro culto no novo templo, cantando e dançando ao Senhor.
“Essa comunidade em Malawi permaneceu firme, adorando a Deus, ouvindo Sua Palavra e perseverando na fé. Hoje, eles receberam sua própria igreja, um testemunho vivo de que a fidelidade produz frutos!”, afirmou a missão, no Instagram.
O missionário Josué Fernandes testemunhou: “Deus atendeu as orações dos teus servos”.
Comentários (0)